18 de novembro de 2009

Eis os cinco corajosos

.
Estão definidos os cinco corajosos jornalistas – mais pacientes do que corajosos – que votarão para a escolha das 12 melhores crônicas deste blog, na última etapa de seleção. Eles aceitaram o convite para ler cada um das 17 melhores na opinião dos leitores e do autor e classificá-las com notas de 5 a 10, de modo que a mais interessante receba 10 e a mais chata, 5.

Os jornalistas são: Ivo A. Pegoraro, diretor de redação do Jornal de Beltrão; Paulo J. Rafael, professor universitário e proprietário do jornal Folha do Norte; Elaine Utsunomiya, editora de Suplementos de O Diário do Norte do Paraná; Vinícius Carvalho e Thiago Ramari, repórteres de O Diário do Norte do Paraná.

Vinícius Carvalho foi o primeiro a concluir a avaliação e as notas dadas por ele podem ser conferidas nos comentários da cada crônica concorrente. Pontuação e nota têm o mesmo peso, assim, "Orfeu e Violeta" lidera com 30 pontos. Em segundo está "Um tweet de Ana Paula", com 21, e em terceiro lugar "Uma diliça de madrugada", com 19,5.
.

2 comentários:

  1. Oi!!
    Não esqueça que eu quero o manuscrito de Orfeu e Violeta, hein!!!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Logo explico a todos sobre como serão impressos os livretos, que terão parte manuscrita! Luana Caroline sabe de algo porque, por ser quase noiva de meu irmão do meio, obteve informações privilegiadas. hehehe.

    ResponderExcluir

Além de comentar, aproveite para compartilhar a crônica com seus amigos!